Alubrat
A Associação

 

Foi pelas mãos de Pierre Weil, Vera Saldanha e Mário Simões que a ALUBRAT (Associação Luso-Brasileira de Transpessoal) se fundou no nosso país, em 1996, com o intuito de promover o movimento Humanista e o Transpessoal. Os seus estatutos e ideais foram inspirados na Association for Transpersonal Psychology, existente nos E.U.A. desde o final dos anos 60.

 

Continuar...
 
O Transpessoal


A origem deste conceito resulta da ligação entre dois termos do latim, “trans” e “personna”, que no fundo significam ir além ou atravessar, aquilo que consideramos ser do domínio do pessoal ou do personológico.

Continuar...
 
A Origem do Logótipo

De entre as várias propostas que lhe foram apresentadas para logótipo da ALUBRAT, a Direcção elegeu a da artista Margarida Cepeda que, amavelmente, contribuiu deste modo para a Associação.

Continuar...
 
Associados

A Alubrat é uma associação sem fins lucrativos que depende da colaboração e contribuição da sua massa de associados. Nesse sentido, agradecemos a todos aqueles que ao longo destes anos têm contribuído para o crescimento e evolução da nossa associação.


Continuar...
 


Home Alubrat